Uma homenagem aos participantes
Danilo Chagas Ribeiro

O sucesso de um evento náutico como o Cruzeiro a Itapuã deve-se a inúmeros fatores. Iniciativa, experiência, planejamento, organização, logística e infra-estrutura, dentre outros, são quesitos básicos, sem dúvida. Mas o sucesso depende fundamentalmente do público. A motivação, o engajamento e a disposição dos participantes são imprescindíveis para que um evento seja bem sucedido.

Com uma antecedência atípica, o anúncio do Cruzeiro a Itapuã ocorreu apenas 10 dias antes da largada. Nestes 10 dias, o sul do Brasil teve um frio igualmente atípico. O que se poderia esperar de um evento anunciado a curto prazo, em meio a uma friagem danada?
Pois, surpreendentemente, a adesão foi notável. Foi recorde!

itapuaComo uma forma de homenagear os mais de 200 participantes do evento, o Popa.com.br apresenta um vídeo com imagens do Cruzeiro a Itapuã. A primeira cena (de arquivo) mostra uma tomada aérea da bela região junto à foz do Rio Guaíba, onde o cruzeiro foi realizado (foto ao lado). As demais imagens foram geradas no cruzeiro.

O vídeo é de autoria do Comte Fernando de Miranda Lisboa Jr, associado ao Clube dos Jangadeiros, que além de gravar as imagens, fez a seleção, a edição e tudo mais.

A todos que participaram do Cruzeiro a Itapuã, nosso muito obrigado!

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here