I N F O R M A Ç Õ E S
Tripulantes aqui refere-se a tripulantes ALÉM do comandante
Declaro conhecer e respeitar todos os regulamentos, avisos e instruções que regem este evento náutico e as normas e determinações da Marinha do Brasil para a participação do evento, especialmente aquelas pertinentes à segurança da navegação e da embarcação. Declaro também que a embarcação será conduzida por pessoa devidamente habilitada pela Marinha do Brasil para conduzir a embarcação no percurso previsto. Declaro ainda que a embarcação sob meu comando dispõe de combustível para percorrer todo o trajeto do evento em caso de calmaria, e de rádio VHF e receptor de GPS em perfeito estado de funcionamento. Tanto os equipamentos de rádio VHF quanto o GPS serão mantidos em operação permanente durante todo o percurso. Ao inscreverme no VIº Cruzeiro-Regata Porto Alegre-Tapes, assumo total responsabilidade pela integridade física de minha tripulação e pela embarcação durante toda a realização do evento.
Declaro estar plenamente seguro de que minha tripulação e a embarcação têm perfeitas condições de navegar em todo o percurso por minha própria conta e risco. Entendo que as decisões da organização do evento quanto a partir, navegar e fundear, ou relativas a locais de fundeio e rotas sugeridas, incluindo datas, horários e considerações sobre as condições meteorológicas deverão ser aceitas por mim exclusivamente caso eu me considere em plenas condições de acatar tais decisões com os recursos de que disponho.
Declaro aceitar incondicionalmente que a Autoridade Organizadora, bem como todas as demais entidades participantes
e/ou envolvidas na organização do evento, não assumem qualquer responsabilidade por danos pessoais, materiais ou morais, causados ou alegadamente causados aos participantes ou às embarcações, quer seja por acidentes, negligência, intempérie ou por qualquer falha na organização, ou falhas de terceiros, tanto cível quanto criminalmente. Declaro também ter ciência de que a Autoridade Organizadora do evento está pleiteando recursos para atender a eventuais necessidades de prestação de auxílio durante o trajeto, mas não há nenhum comprometimento na prestação de auxílio, reboque ou resgate. Autorização de cobrança de reboque - Estou ciente e autorizo, pela presente, a debitar valor por hora homem e custos de combustível caso haja necessidade e disponibilidade de operação de reboque de minha embarcação em função da participação no
evento.
Declaro por fim que li o "Aviso" do evento e demais instruções publicadas no website Popa.com.br e que estou
de acordo com as regras e determinações.
Pagamento:
Embarcação e comandante: R$100,00. Cada Tripulante: R$50,00, até 02/08/18, quarta feira.
No dia 03/08/18 (quinta feira) haverá 30% de acréscimo (R$130 e R$65).
Obs.: Em caso de condições meteorológicas inadequadas, a critério da organização, o evento será adiado. Em persistindo as más
condições, o evento poderá ser novamente adiado ou ser cancelado, podendo o valor pago ser aproveitado para inscrição desta mesma embarcação em próximo evento.
Exemplo de Cálculo: Embarcação com 3 pessoas a bordo: R$100 + (2 X R$50) = R$200
Formas de Pagamento
Depósito ou transferência será informada no email: