A 50ª edição do Troféu Seival, tradicional regata de longa distância do Circuito Conesul, está confirmada para 2020. A data prevista para o evento de vela de Oceano é 19 de setembro, salvo mudanças decorrentes do decreto pela pandemia do coronavírus.

De acordo com o comodoro do Veleiros do Sul, Cícero Hartmann, a vontade de retomar o calendário de eventos é grande, sempre levando em consideração os cuidados necessários para o período que vivemos. “A chegada de cinco novos e modernos barcos estimulou ainda mais a realização do Troféu Seival”, destaca Cícero em relação aos HPE30. Além deles, temos Kamikaze com velas novas adquiridas recentemente, o Spin, o Tempest, Congere e muitos outros que já confirmaram a participação. “Ainda definiremos até o dia 15 de agosto se faremos, também, o Circuito Conesul nas datas do calendário oficial“, ressalta.

O Aviso de Regatas da edição que celebra o aniversário de 50 anos da histórica competição será divulgado em breve. Outros eventos do calendário de 2020 ainda estão em avaliação pela comodoria do VDS.

#SouVDS #VeleirosdoSul #VDS #CircuitoConesul #TrofeuSeival #50TrofeuSeival




Fonte:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here