Modelo Caroline Bittencourt morre em acidente náutico em Ilhabela SP

Via O Sul
Por RedeTV!
O corpo da modelo Caroline Bittencourt, que foi encontrada morta na tarde de segunda-feira (29) após desaparecer no mar em Ilhabela, é velado nesta terça-feira (30) no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na Grande São Paulo.

O corpo foi liberado às 22h do IML da cidade de Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, e foi levado para uma funerária de Osasco, também na Grande São Paulo. A cerimônia será restrita apenas para amigos e familiares. Em seguida, o corpo deve ser cremado.

O que se sabe sobre o caso

Caroline e o marido, Jorge Sestini, passaram o dia de domingo (28) em um passeio de lancha pelo litoral norte de São Paulo. Sozinhos, eles saíram de Ilhabela por volta de 16h40 rumo à São Sebastião, conforme informou o tenente Teixeira, da Comunicação Social da Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião, ao portal da RedeTV!.

O casal, no entanto, foi surpreendido pelo forte vendaval e a tempestade que atingiu a região e, por circunstâncias que ainda serão apuradas, a modelo caiu do barco. Sestini que disse ter pulado na água para resgatá-la, mas não conseguiu. Ele nadou durante algumas horas até ser resgatado. Caroline, no entanto, afundou e desapareceu.

Após horas de busca nesta segunda-feira (29), o barco do casal foi localizado – a cerca de 15 km do ponto onde a modelo sumiu – e um corpo com as mesmas características de Caroline foi encontrado. Minutos depois fontes próximas à família da modelo confirmaram que se tratava do corpo dela.

Em sua última postagem no Insta Stories, feita antes do passeio, Caroline Bittencourt mostrava parte da lancha em vídeo. No momento do registro, as condições climáticas ainda estavam favoráveis.

Caroline começou a carreira de modelo aos 17 anos e fez trabalhos como repórter também dos programas “Top Report” e “Amaury Jr. Show”, na RedeTV!, e no “Hoje em dia”, da Record. Ela ficou conhecida em 2005 após ser expulsa do casamento de Daniella Cicarelli com o ex-jogador de futebol Ronaldo.

Com mais de 500 mil seguidores no Instagram, ela se dedicava aos trabalhos como modelo, apresentadora e também era estudante de nutrição.

Caroline Bittencourt
Caroline Bittencourt

Source

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here