Veleiros do Sul foi pódio em todas as classes que competiu na Copa Brasil de 2019 🏆🏆
.
Na Classe 470, a dupla Ricardo Paranhos e Rodolfo Streibel conquistaram o título e garantiram vaga na Equipe Brasileira de Vela Olímpica. Na segunda colocação do quadro geral e em primeiro no misto ficaram Pedro Corrêa e Cecília Reyges. No Laser Standard, Tiago Quevedo ficou com a prata. Philipp Grochtmann finalizou na 4ª posição, Francisco Ruschel na 11ª, Felipe Manfro na 13ª e Leonardo Pool na 14ª.
.
Na Copa Brasil de Vela Jovem, após 7 regatas, Pedro Mueller e Pedro Amine foram os vencedores da Classe 420. Além deles, as atletas Letícia Silva e Joana Ribas também conquistaram o pódio na categoria feminina, ficando em 3º lugar. Guilherme e Germano Becker finalizaram na 9ª colocação. No Laser Radial feminino, o pódio ficou para a Luiza Guedes em 2º lugar e Manuella Geyer em 3º. No geral, o melhor colocado do VDS foi Felipe Fraquelli na 11ª colocação. Antônio Paglioli e Lucas Azambuja terminaram na 15ª e 25ª, respectivamente.
.
Além da conquista dos velejadores, o Veleiros do Sul ficou em segundo lugar na pontuação geral de Clubes da Vela Jovem e recebeu a premiação de Nelson Ilha – atleta do VDS e presidente da mesa do júri da Copa Brasil. E ainda, ficou em terceiro lugar de clubes da Copa Brasil de Vela.
.
👉🏼 Para saber mais, acesse: http://vds.com.br/…/10025-veleiros-do-sul-foi-podio-em-toda…
.
#veleirosdosul #souvds #CBC #copabrasil2019


Veleiros do Sul foi pódio em todas as classes que competiu na Copa Brasil de 201... 2
Veleiros do Sul foi pódio em todas as classes que competiu na Copa Brasil de 201... 4
Veleiros do Sul foi pódio em todas as classes que competiu na Copa Brasil de 201... 6

Fonte:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here