Cape2Rio Race 2023 anuncia inscrição do Cmte Marcio Lima, do Clube dos Jangadeiros, de Porto Alegre, com o Delta 465 “Esperança”

Nova entrada Monohull do Brasil para a Corrida do Cabo2Rio 2023-Delta465 ESPERANÇA

O Royal Cape Yacht Club e o Iate Club do Rio de Janeiro têm o prazer de receber outra entrada para a Corrida do Cabo 2 Rio 2023 A entrada, recentemente chamada de ′′ ESPERANCA ", é um piloto de cruzadores moderno, um Delta 465 que vai ser lançado em meados de 2022. O proprietário Marcio Lima espera incentivar outros marinheiros a também participarem na corrida.

Corrida de iates no Brasil acontece em toda a costa com numerosos clubes de iates e instalações que atendem tanto para iates de cruzeiro como para corrida. Ter um grande contingente brasileiro no evento é um objetivo declarado dos organizadores de corrida e até hoje temos três entradas brasileiras confirmadas, o que é encorajador. Marcio Lima e sua equipe estarão representando o Clube dos Jangadeiros, localizado em Porto Alegre, Sul do Brasil (https://jangadeiros.com.br/).

O Delta465, Delta Yachts projetado por Nestor Volker, é uma combinação única de conforto de cruzeiro e desempenho de corrida, com um generoso plano de vela e cockpit espaçoso. Esperamos ver mais destes barcos na água a chegar 2023 e desejar felicidades ao Marcio e à sua equipa nos seus preparativos. Este pequeno vídeo dá-lhe uma ideia do processo de construção https://youtu.be/7PQsuNvkY2w.
#cape2riorace2023

Ver no Facebook do POPA

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here