Olá !

O novo site do POPA precisa de sua opinião.

Por favor, deixe seu comentário.

Obrigado e Bons Ventos,

POPA

48 COMENTÁRIOS

  1. Alô Danilo e Cia!
    Sempre usei e gostei do site do popa.com. Continuo o mesmo, mas faço o seguinte comentário:
    Cruzeiro a Tapes 2018. Devido ao mau tempo foi adiado para 17/8. Ainda é inverno, com grandes possibilidades de mau tempo novamente. Por que não deixar para inicio de Novembro, (naqueles feriados), como aliás foi no ano passado? Ainda há tempo de adiar, evitando “ultima hora”. Sempre tem sido bom prever passeios ou excursões na fase pré lua cheia.

  2. Está, sem duvida, mais atual e de leitura agradável. Seguiu os novos tempos. Porém, mesmo com mais qualidade, creio que o antigo tinha mais quantidade, não? Digo, sempre se achava algo novo, ainda não visto, de tanto material que havia no antigo. É uma crítica construtiva. Agradeço por nos proporcionarem esse canal de informações da náutica local! Bons ventos!

    • Leandro
      Obrigado pelos comentários. A produção está maior do que antes, ou seja, temos postado diariamente mais do que nunca. Talvez o layout não deixe perceber. Estamos estudando alteração.
      Abraco
      Danilo.

  3. Boa tarde, acesso o site basicamente para ver os classificados. Mas da forma como está organizado, está muito ruim. Eu prefiro aquela lista sem fim, com os barcos por ordem de data de inclusão do anúncio. Obrigado e bons ventos.

    • Boa tarde Ari, em seu acesso ao site por classificados, sugiro que na página inicial voce pode clicar em anúncios e todos aparecerão em uma lista sem fim por ordem de inclusão, da mesma maneira que no site antigo.

      Espero ter ajudado !

      Bons ventos e obrigado pelo seu comentário.

  4. Em todos os meus veleiros sempre coloquei uma moeda estrangeira pela qualidade do material sob o mastro de cada um (Martha,Arpége, Vida e Alegria).DURANTE 50 anos nunca tive problemas com a mastreação dos meus barcos. BONS VENTOS!!!

  5. Finíssimo
    Parabens Srs/Sras da vela gaúcha(afinal queiram ou não aqui e o portal , diria eu ) . Otima ideia , ainda que o
    velho ” site ” fica na memória , Ihhh , há espaço de sobra para implementar de tudo ….já vi . E como sempre , tudo será bem feito . Prossigam .
    Roberto

  6. Danilo,
    O POPA documentou a história recente da Vela em Porto Alegre, tendo se transformado num verdadeiro patrimônio da nossa comunidade náutica.
    Que cubra muitos anos à frente nesta sua nova fase.
    Bons ventos,
    Fernando, CDJ, VARYAG

  7. Danilo, no começo a gente se perde um pouco na navegação, mas aos poucos vamos conhecendo esses mares novos e se acostumando. Parabéns pelo novo site. Aproveitando, quero anunciar um veleiro que tenho a venda, como faço?