Cerveja de graça no trapiche
Cem litros de cerveja para comemorar a chegada
Vº Cruzeiro-Regata Porto Alegre – Tapes

AleBlondA participação em um evento náutico esportivo gera adrenalina a bordo. E na chegada, percebe-se o clima de vitória e a euforia dos participantes. Afinal, comemora-se o êxito de toda uma atividade que começa pela preparação da embarcação, escolha da tripulação, álibis para poder participar, e vai até a preparação minuciosa da rota, o provisionamento, e a navegação propriamente dita. Durante a navegação estaremos preparados para eventuais percalços, com esforço para manter a realização da jornada o mais perfeita possível.

Quando finalmente prendermos as amarras da embarcação ao trapiche de destino, virá a recompensa, com a gostosa sensação de alívio pela “missão cumprida”, e o prazer por ter vencido “o desafio da grande aventura”. Isso faz parte de todo esporte e de toda a aventura. É a busca do prazer e da superação pessoal, além das fronteiras da família e do trabalho. Não deixa de ser também uma provação, mostrando que estamos ainda bem vivos.

O empresário Alexandre Futterleib, ex-proprietário de um veleiro Vandestadt, conhece bem tudo isso. E para dar um brilho especial a esta comemoração, ele vai oferecer, através da sua Cervejaria Futter’s, nada menos que 100 litros da excelente cerveja artesanal que produz em Tapes.

Como se vê, não é por nada que o logotipo da Cervejaria Futter’s mostra um veleiro navegando, e uma figueira, árvore tão típica de Tapes.

A cerveja gelada vai ser oferecida junto aos trapiches do Clube Náutico Tapense, bem ali onde estaremos atracando. Quem já fez uma navegada de médio curso, sabe bem o estado de “secura” em que todos vão atracar. Encontrar cerveja bem gelada, e de graça, esperando bem ali nos trapiches, vai parecer uma “visão”.
A propósito, beba com moderação.

Além da cerveja no trapiche, mais algumas garrafas serão oferecidas durante a festa para participantes que se destacarem no evento.

Que maravilha!!!

3 COMENTÁRIOS

  1. São iniciativas como a da Futter´s que enaltecem os eventos de vela e o esporte em geral. Parabéns Sr. Alexandre por prestigiar este evento e somos muito gratos. PROST!!

  2. Agradecimentos antecipados ao Cmt. Alexandre, era o ingrediente que faltava para deixar a festa da chegada ainda mais animada!!
    Parabéns pela iniciativa!

    Marcos Boeira
    Rafaela – Atobá 25

  3. Grande Danilo! Essa surpresa muito agradável gera uma grande preocupação e ao mesmo tempo o desafio de chegar como fita azul…. Hhaverá cerveja para todos os participantes que atracarem???? Valeu a parceria Alexandre Futterleib.
    Forte abraço

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here